Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Robert Pattz e Kristen de novo no Brasil


Nem bem Robert Pattinson e Kristen Stewart deixaram o Brasil e ambos já estariam planejando uma temporada de férias no país. Mais precisamente em Paraty, no Rio de Janeiro, onde eles filmaram cenas de Amanhecer.

Funcionários da casa do empresário Fernando Altério, onde os atores ficaram hospedados na cidade, revelaram ao jornal carioca O Dia que eles prometeram voltar ao local para uma temporada de férias. Aliás, quem também os acompanhou no local foram suas mães: Clare Pattinson e Jules Stewart.


Que venham, quem sabe dessa vez eu tenho a sorte de vê-LO ;)


Beijinhos - xoxo

Pattz da Silva

2 comentários:

  1. Olá! Parabéns pelo seu Blog! Adorei!
    Vou confessar....Adooro o Robert Pattinson, memso, hehe, e olha a minha idade, enfim...
    Já estou lhe seguindo!
    Aproveitando também para divulgar os meus Sites...
    Siga-me também!
    Tem Sorteio de natal por lá!
    http://www.martas-bgfs.com (Templates personalizados para Blogs)
    http://www.brilhosgifs.com (Gifs para Orkut e enfeites para Blogs)
    Abraços,
    Marta.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada floor.
    E desde quando tem que ter idade pra gostar do Rob ? KKK
    Pode deixar que vou visitar teus sites.
    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir