Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Justin Bieber desabafa em twitter


Justin Bieber ficou assustado com a confusão em torno dele na Austrália. Além de ter sido obrigado a cancelar um show promocional em Sydney neste domingo (25), após tumulto que levou oito pessoas ao hospital, ele reclamou de terem agredido sua mãe e também levado seu chapéu.

O adolescente sensação escreveu em sua página no microblog Twitter que seus fãs precisam ter um pouco mais de calma quando ele estiver por perto.

- Finalmente cheguei à Nova Zelândia. O aeroporto estava uma loucura. Não estou feliz, pois roubaram o meu chapéu e agrediram a minha mãe. Por favor, gente! Estou disposto a dar autógrafos, tirar fotos e encontrar minhas fãs, mas se vocês não se comportarem direito, a segurança não irá me deixar fazer isso.

Bieber, de 16 anos, encontra-se em plena turnê de divulgação de seu segundo CD, My World 2.0, líder de vendas nos Estados Unidos e em diversos outros países. Ele é uma verdadeira mania entre os jovens, inclusive no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário