Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Kellan Lutz garante que Eclipse vai atrair também meninos


Eclipse é um dos assuntos mais comentados desse ano, principalmente depois do trailer final e oficial do filme, e de acordo com o site Entertainment Wise, Kellan Lutz, que vive o vampiro Emmett Cullen na história de Stephenie Meyer, garante que os temas mais sombrios de Eclipse vão levar mais que as fãs da história de amor de Bella e Edward para as sala do cinema.

- Os caras vão trazer as namoradas para ver esse, marque minhas palavras! Tem muita luta, muitas acrobacias legais. É um pouco mais sombrio. As coisas que eu vi até agora são incríveis. Incríveis! Tudo é muito cativante. Eu estou animado para ver, e estou animado para que os fãs vejam também.


Confio na palavra de Kellan Lutz!!


Beijinhos no coração!


Pattz da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário