Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de julho de 2010

Robert Pattinson Fala de Kristen Stewart


Robert Pattinson confessou que Kristen Stewart o deixa um pouco desconfortável. Tudo isso por sua mania de sempre falar o que vem em sua cabeça, e disse também que a atriz é muito crítica com relação ao trabalho:

- Kristen é sempre ótima, mas também sempre fala exatamente o que está pensando e pode sinceramente levar tudo para uma situação muito desconfortável, explicou Robert.

O ator contou que a atriz pode ser muito crítica com seu trabalho e que pede para refazer cenas sempre. Já quando outra pessoa sugere o mesmo...

- Se eu fizesse isso ela me mataria! Ela provavelmente diria algo do tipo: - Fique quieto! A cena estava perfeita!

Claro que o ator aproveitou a entrevista para também desmentir alguns boatos que circulam pela mídia a seu respeito, afirmando que a maioria das histórias sobre ele são falsas:

- Eu não faço muitas entrevistas, faço muito quando tem a divulgação de algum filme. Eu raramente saio de casa, a maioria das coisas que escrevem sobre mim são inventadas.

Beijinhos no coração!

Pattz da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário